Bienal do Livro de Guarulhos abre inscrições para credenciamento à imprensa

A organização da Bienal do Livro de Guarulhos recebe até o dia 29 (quinta-feira), às 17h, inscrições para o credenciamento dos profissionais de comunicação, jornalistas e assessores de imprensa para o evento que será realizado entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro. Com o tema “Páginas que Conectam”, a Bienal será realizada no Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental.

O credenciamento online será realizado por meio do endereço: https://goo.gl/forms/E6x3udquvve5AAYs2, sendo necessário informar função, veículo, instituição para a qual trabalha, site, entre outras informações.

A retirada da credencial será feita no dia da abertura da Bienal do Livro, 30 de novembro, das 8 às 17 horas, no Parque Linear Transguarulhense, na sala de imprensa.

Para dúvidas e mais informações relacionadas ao credenciamento, entrar em contato com a assessoria de imprensa da Secretária de Educação: 2475-7342.

Sobre a Bienal

A Bienal conta com aproximadamente 50 estandes, oferecidos às editoras, que além de lançamentos também apresentarão grandes obras literárias brasileiras e mundiais para o público infanto-juvenil e adulto.

Os professores da Rede Municipal receberão o CrediLivro no valor de R$ 150,00, iniciativa que incentiva a ampliação de acervo pessoal. Durante os 10 dias de evento, cerca de 20 mil alunos da Rede Municipal são esperados.

Para qualificar ainda mais o evento, a Bienal do Livro de Guarulhos – Páginas que Conectam, conta com o apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Academia Guarulhense de Letras (AGL). O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.

Para mais informações, clique aqui.