Autores independentes terão espaço especial na Bienal do Livro de Guarulhos

Os autores independentes terão espaço garantido na Bienal do Livro de Guarulhos “Páginas que Conectam”, que acontece entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, no Parque Linear Transguarulhense. Será disponibilizado um estande exclusivo aos escritores da cidade, para que eles possam apresentar, divulgar, comercializar e autografar suas obras, durantes os dias de evento.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de novembro de 2018, por meio deste link.

Sobre a Bienal

A Bienal conta com aproximadamente 50 estandes, oferecidos às editoras, que além de lançamentos também apresentarão grandes obras literárias brasileiras e mundiais para o público infanto-juvenil e adulto.

Os professores da Rede Municipal receberão o CrediLivro no valor de R$ 150,00, iniciativa que incentiva a ampliação de acervo pessoal. Durante os 10 dias de evento, cerca de 20 mil alunos da Rede Municipal são esperados.

Para qualificar ainda mais o evento, a Bienal do Livro de Guarulhos – Páginas que Conectam, conta com o apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Academia Guarulhense de Letras (AGL). O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.

Para mais informações acesse: http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/